Fisicamente a gente toca ou vira.
Desde que eu comecei a pensar mais em progresso, minha prática, em cadência, a vida ganhou mais presença.
Não é sobre o ato de ficar ou se deixar sem ação.
A vida pede reparos em movimento.
O dia raiou e a vontade veio, de te ver e sentir.
Pessoas que supostamente detinham conhecimento de cura e espiritualidade.
Não existe isso.
Eu não sou de ligar.
Secar, deixar de insistir. Deixar de resistir. Deixar de dar atenção.
De todo modo, o medo vai existir.