Ver, viver e experienciar. Com toda a dor e todo desprendimento que acontece ao longo do processo. Deixar ir, secar com todas lágrimas e sofrimento que parte é inventado, parte saudade, parte ressentimento e tristeza.
Você como pessoa participante de uma equipe pode sentir insegurança sobre os rumos do trabalho ou da equipe. A falta de comunicação pode causar isso. Diria que é um dos pontos principais.