Hoje pensei que existia um tempo onde eu não precisava prestar atenção em mim.
Fazer diferente, ser visto de forma diferente. Algum impacto efetivo, preferencialmente positivo.
A busca pelo essencial.
Acalmo sentimentos enquanto clamo por mais paciência.
Por lo general, algo de lo que aprender.
Um filtro em foto. Uma decisão. Um resultado.
Quando me paro olhando para o que está acontecendo, escolhendo direções, pensando se existe algo além.
Poucas coisas deveriam estar na nossa lista do que temos que ter. Isso pensando no que vai gerar real impacto.
Pelo problema. Sim, se joga. Mais intencional.
É ação prévia ou posterior? É baseado em ir em frente ou avaliando resultados?