Organizar. Manter. O mínimo. E por qual motivo isso é ruim?
Hoje tive um entendimento melhor sobre ressentimento.
Cansei. Cansei de agradar.
Depende do interesse.
Sempre. Não tem como não fazer isso, mas quando acontece, tenho possibilidades para entender o que estou sentindo.
E esperar o tempo dar sentido.
Eu nunca vou fazer 10Km correndo, disse eu depois de ter feito 10Km pela primeira e única vez. Faz 12 anos que aconteceu, em 2014.
Não sou bom com encerramentos.
De forma direta e abstrata, é uma escolha.
Impressiona como a falta de chão me leva para lugares obscuros.