Viva Seu Tempo

vivaseutempo-bookAlguns cursos de gestão de tempo focam nas ferramentas. Por vezes robotizam as pessoas e fazem elas viver em uma rotina eterna.

A minha visão sobre isto se resume em mais consciência e percepção. As ferramentas de apoio podem ajudar muito, mas quais são os princípios que ajudam nesse caminho?

Será que você está usando o seu tempo da melhor forma? O que é importante para você hoje?

Para várias pessoas que tive a oportunidade de treinar e ser mentor, a resposta era falta de tempo quando pensavam em trabalhar menos, ter mais tempo para amigos e família, praticar esportes, ter novos hábitos e por aí vai. Então ok. Vamos criar tempo!🙂

Faça o seu cadastro e baixe este capítulo do Viva Seu Tempo que disponibilizei. Tenha acesso a dicas para você pensar melhor sobre o seu estilo de vida atual, e principalmente ganhar mais consciência sobre o dizer não, dizer sim para o que faz sentido, melhorar continuamente e buscar mais autonomia, aprender com nossos objetivos e comportamentos. É um processo de ganho de consciência.

A escrita do Viva Seu Tempo serve ao “despertar atenção para o hoje“. É um resultado do meu dia a dia empresarial na área de tecnologia e gestão, e aparece em ações como palestras, cursos e escritos.

De onde começou esse livro?

Depois de passar por algumas dificuldades de saúde entre 2005-2006, notei que estava em um caminho nada interessante para o meu desenvolvimento profissional. Apesar de estar sendo produtivo, não estava nada saudável. Ao mesmo tempo que eu alcançava diversos objetivos do meu interesse, estava somando mais de 80 horas semanais de trabalho! E posso dizer com certeza que não é o ideal.

A partir de uma série de mudanças, no final de 2006 começo a testar diferentes métodos, com o objetivo de hackear a minha rotina e conseguir fazer o que preciso fazer com mais foco. E ao deixar de fazer o que não é mais parte do meu foco, ganho tempo.

Faça o seu cadastro e receba o capítulo do livro! E sempre que tiver novidades sobre a escrita, eu avisarei para a lista. E por vezes vou pedir ajuda e sua opinião.

Obrigado!

— Daniel Wildt

P.S.: Se ficou alguma dúvida sobre o livro, deixe o seu comentário. Vamos conversar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s