Snapchat geofilters

Contexto. Tudo o que fazemos, fazemos em um determinado contexto. Pode parecer um conceito simples mas ele tem um poder muito grande.

Acabo puxando muito sobre isso quando falo de mobilidade e no desenho de soluções, e o mesmo processo é percebido quando estamos nas redes sociais. Contexto!🙂

Nas redes sociais muitas vezes se cria contexto usando #hashtags. O problema é que pessoas fazem mal uso deste recurso e transformam a tag em um spam.

Tenho falado de snapchat em algumas publicações e tenho usado mais regularmente o app. Ali o engajamento é chave, e um dos grandes diferenciais que tenho percebido. O spam praticamente não existe.

E um dos recursos que mais estou aguardando é sobre a possibilidade de poder criar meus próprios filtros. Dia desses passei o link pro Thiago Esser dizendo pra ele aprender a fazer isso, que vai ser show.🙂

Imagine os eventos que você faz poderem ter um filtro para as pessoas usarem. Igual para quem visitar sua empresa, ter um geofilter a disposição. Ou você mesmo, ter um para quando pratica esportes ou viaja. Contexto!

E aí depois no Daily Vee 25, o Gary deixa isto muito forte! Legal poder identificar tendências, viver a realidade e poder identificar os movimentos das diferentes redes.

E você? Já está testando o snapchat? Me segue por lá: dwildt.

— Daniel Wildt (Snapchat! Snapchat!)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s