Como eu faço um app? Daniel Wildt responde ep. 25

No episódio 25 do Daniel Wildt responde eu trabalho com uma pergunta do Lorenzo Tassinari, sobre: “Como eu faço um app?”.

Comento neste vídeo sobre a questão da busca do problema e um pouco sobre decisões de tecnologia. E do quão importante é conhecer mais do mercado de mobilidade se o caso é um app mobile. Também lembrar e pensar sobre as formas de testar o negócio sendo modelado. Se é um app mobile, ou se é um site simplesmente.

Links de apoio:

— Daniel Wildt (vem pra lista!)

5 thoughts on “Como eu faço um app? Daniel Wildt responde ep. 25

  1. Daniel, a minha forma de ver as coisas parece estar bem alinhada com o que fala aqui no vídeo. É o caminho que estou seguindo, inclusive. Penso que o começo de tudo seria ao menos ter uma ideia do que é empreender no modelo Lean-Startup e participar de eventos para aprender com quem tem mais experiência. Feito isso, é partir para um plano de negócio (tenho uma certa preferência pelo Lean Canvas), depois montar equipe/parceiros (juntar uma ou duas cabeças que possam ajudar com desenv e design), mapear o projeto com um Project Model Canvas e então meter a mão na massa! O que acha? Seria mais ou menos por aí ou teria algum tipo de orientação complementar? Abs!

    1. De algum modo na hora que estiver buscando os parceiros para equipe já tentaria verificar formas de vender/demonstrar valor do negócio para possíveis clientes. Aí vai depender da tua rede ou até de parceiros. Pode ser uma primeira forma de vender o serviço.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s