A importância das causas – Fixando raízes!

Trabalhar com causa é desejo de toda pessoa que conheço. Também é desejo de muitas não precisar trabalhar, é verdade, mas e aí?

Sendo necessário trabalhar para suportar as necessidades financeiras, ideal que se trabalhe com causas em que se acredita.🙂

Fixar raízes demonstra o fazer parte. E ser parte de uma comunidade que se desenvolve e se ajuda a prosperar.

Conheci o projeto WimBelemDon e Marcelo Ruschel em uma palestra de um TEDx Laçador que a Wildtech foi patrocinadora em 2013. Ali tive a real noção de um projeto que já tinha +13 anos de vida e apesar das dificuldades de manter algo desse nível no terceiro setor, seguia forte no seu foco de ajudar crianças na educação e trazendo um componente esportivo no processo.

Me cativou e como tenista que sou e entusiasta do projeto como me tornei, ele se tornou uma causa minha também.🙂

Comecei a ajudar o projeto com algumas palestras e desde 2014 atuo como consultor, apoiando em ações de gestão e desenvolvimento pessoal e de equipe do corpo de colaboradores do projeto.

Tenho aprendido muito e a cada novo desafio celebro a oportunidade de poder conviver com profissionais apaixonados pelo o que fazem. Eles vivem a causa.

E agora vem a hora de um dos grandes projetos para 2015: conseguir realizar a compra da sede onde o projeto WBD funciona, através de financiamento colaborativo (crowdfunding).

O projeto se chama fixando raízes e é um chamamento para todos participarem desta causa, para que este projeto possa seguir por muitos anos mais, apoiando a comunidade em que reside e servindo de referência para outros projetos que querem misturar educação, esporte e desafiar cada participante a ser uma versão melhor de si mesmo no dia seguinte.

Eu ajudo o projeto e ajudei no fixando raízes com muito orgulho! E deixo meu pedido para que (1) você conheça um projeto que é uma causa, (2) veja como é possível fazer acontecer – veja as fotos do projeto no seu início e hoje e (3) torne este projeto conhecido de pessoas que você conhece que curtem o esporte e o desenvolvimento de comunidades.

O projeto é ambicioso e vai prosperar com o apoio da comunidade. Faça parte deste movimento!

— Daniel Wildt (assine minha lista para novidades)

One thought on “A importância das causas – Fixando raízes!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s