E eu acho muito legal quando conheço histórias de pessoas com foco e vontade de fazer acontecer!
Agora no torneio de Roland Garros (French Open) 2014 estamos tendo a chance de ver uma força surgindo, mesmo com toda adversidade e “falta de apoio” que teve no passado recente. Taylor Townsend vem buscando seu espaço dentro do mundo do tênis.
Ela está acima do peso, você pode dizer. Outros já foram além e cortaram apoio em virtude deste fato, ao invés de buscar uma forma diferente de ajudar. Isto torna o esporte em algo “binário”, do ser ou não ser. E o esporte é maior que isto.
O tênis é um esporte físico, mas ele é muito mais um esporte mental. É um jogo mental. Um jogo interno (inner game). E muito legal saber que a Taylor está conseguindo focar nisto, e seguir no seu caminho.
No youtube tem lances de uma das vitórias dela no torneio.
E para fechar este post, deixo a dica do post de Alexandre Cossenza, com uma matéria muito legal contando um pouco do histórico da tenista e das dificuldades que enfrentou até chegar neste Grand Slam.
Lembrar! O jogo é interno!
— Daniel Wildt
Você pode apoiar a minha jornada de conteúdo através do projeto A Filosofia da Tranquilidade! Venha conhecer mais a minha iniciativa!
muito bom
Valeu Paulo!