Cansei. Cansei de agradar.
Sempre. Não tem como não fazer isso, mas quando acontece, tenho possibilidades para entender o que estou sentindo.
Life should be that way.
The absence of light.
E esperar o tempo dar sentido.
Eu nunca vou fazer 10Km correndo, disse eu depois de ter feito 10Km pela primeira e única vez. Faz 12 anos que aconteceu, em 2014.
Não sou bom com encerramentos.
De forma direta e abstrata, é uma escolha.
Impressiona como a falta de chão me leva para lugares obscuros.
Quando é que tem graça?