A vida tá no prumo?
Devem servir como fonte de informação. Não servem para ser copiados.
De tempo, de vida. De histórias.
Deixar de ver. Deixar de perceber. Deixar de ouvir o que está ao redor.
Mania de quem acha que existe um mundo perfeito para se viver.
Por algum motivo, sigo.
Queremos seguir em frente. Não é parar.
Seja intencional e peça o que precisar.
Voltando pra casa, curtindo um sol, pensei na vida e no dia de hoje que me serve para sentir tua falta e tua presença.
Entender a temperatura. Saber se faz sentido? Entender se vale a pena?