Precisa de ação, mas não só isso.
Um trem segue seu caminho, previsível, buscando um destino.
Acho impressionante a nossa incapacidade de ler mapas e mais ainda a de lermos os territórios e seus riscos.
Esperar sem intencionalidade é ilusão.
O meu excesso de paciência.
Estamos em dívida ou abaixo do esperado. Precisamos recuperar.
Queria tanto não me importar, e somente poder ser a pessoa que eu consigo ser.
Se ninguém chamar, nem lembrar?
As noites não são iguais.
O que minimamente deveria ser feito.