Mantra das possibilidades – papo no Agile Brazil 2013

Comecei a trabalhar com Metodologias Ágeis em 2003, e antes disto passei por algumas experiências profissionais frustrantes. Após iniciar meu aprendizado no assunto Metodologias Ágeis e conforme avançava na minha carreira, conheci pessoas e autores que me fizeram começar a ter novas capacidades e novos comportamentos. Senti saudade das aulas de sociologia.

Criei uma nova identidade.

Passei a acreditar em novas coisas.

A buscar melhorar de forma contínua, todos os dias. Quero apresentar este processo para vocês. De como passei a gerenciar meu tempo, minha vida. De como passei a querer melhorar. E como a cultura ágil foi chave para isto.

Coisas legais deste vídeo?

Lá nas perguntas, Walmyr pergunta e falamos sobre ele estar palestrando. E em 2015, aqui está ele no meu blog, em um papo que gravamos.

Essa foi uma das minhas palestras no Agile Brazil 2013! Um papo sobre algumas coisas que venho aprendendo na minha carreira, e muito das Metodologias Ágeis como uma filosofia e não somente um conjunto de práticas. Curte aí e compartilha!.

Respostas de 2 a “Mantra das possibilidades – papo no Agile Brazil 2013”

  1. Avatar de O aprendizado… sempre que possível na prática, ok? | forming, storming, norming and performing
    O aprendizado… sempre que possível na prática, ok? | forming, storming, norming and performing

    […] lendo livros é legal. Aprender ouvindo alguém falar é legal. E aprender praticando, ensinando, escrevendo ou colaborando com outras pessoas? Estas […]

  2. Avatar de Você tem histórias para contar?
    Você tem histórias para contar?

    […] palestras envolve muito disso. Quando vou falar sobre algum assunto, seja Lean Thinking, algo sobre qualidade de vida, ou até algum assunto mais técnico, eu foco e priorizo em falar sobre o que eu já fiz, pratiquei […]

Deixe um comentário