Qual o motivo de não criar movimentos?
Já que estou aqui, qual o motivo para não testar ideias e colocar projetos que causem impacto positivo para rodar?
Nem todo projeto precisa rodar pra vida toda.
E alguns projetos podem tomar poucas horas por mês.
Eu tenho uma empresa de treinamento e nela tenho uma restrição, desde que eu criei a empresa em 2011… que eu só posso trabalhar para ela 32 horas por mês, no máximo.
Essa restrição é parte da minha diversão. De como fazer o máximo em um projeto usando “pouco tempo”. A estratégia e a necessidade de projetar ideias diferentes é uma realidade.
Eu já usei muito tempo para projetos então essa empresa veio como um antídoto de tudo o que eu tinha feito no passado… já tive experiências onde dedicava 16-18 horas por dia trabalhando…. fora disfunções hormonais que foram aceleradas, nasce o Viva Seu Tempo… e o meu ponto com a empresa é que eu queria entender como colocar estas restrições para ver como tudo poderia acontecer.
De tanto estudar Luciano Braga e conviver com pessoas com vários projetos, a Wildtech meio que me permite viver este processo, mesmo com as restrições. E neste movimento comecei a conectar outras histórias, com música, poesia, arte.
Tem muita coisa transbordando aqui, mas por agora vem perguntas ligadas com modelos de negócios musicais, de arte. Eu buscando entender mais sobre isso. Sobre viver de arte. Sobre como construir rede e uma identidade neste tipo de meio.
Já que eu estou aqui, qual o motivo de não fazer perguntas diferentes?
Sigo nas perguntas. Todo dia aprendendo que pouco sei, e que tenho muito para aprender e perguntar. A curiosidade me habilita para isso, e eu agradeço.
— Daniel Wildt
Venha junto! Consciência de tempo, projetos paralelos e apoio no seu caminho de aprendizagem, através do projeto A Filosofia da Tranquilidade! Olha também a newsletter e projetos do agora.