Pode parecer uma besteira, mas eu tenho me levado pra sair.
Com o processo de isolamento e do trabalho em casa, sair por vezes se torna uma medida quase de terapia, buscando convívio social ou como forma de quebrar um pouco a minha rotina de casa.
Essa parte de quebrar a rotina por vezes quebra mesmo e chateado fico. Não tem jeito, mas isso pode ser conteúdo pra outro dia.
A parte importante é me ver programando uma saída, um local, um show pra assistir, um café pra conhecer e por vezes parar um tempo ou mesmo que seja trabalhar em um projeto de onde eu estiver.
Por vezes, pensar em sair só comigo seria algo absurdo. Eu pensaria em convidar pessoas e organizar um evento. Isso mudou bastante. Eu vou e não me preocupo com o restante.
Estar sozinho me levava para solidão, ansiedade e medo… algo que se ressignifica faz 10 anos e me faz, hoje em dia, estar em modo solitude.
Estou comigo. E estarei bem assim.
— Daniel Wildt
Venha junto! Consciência de tempo, projetos paralelos e apoio no seu caminho de aprendizagem, através do projeto A Filosofia da Tranquilidade! Olha também a newsletter e projetos do agora.