Celebre. Você consegue?

Celebrar é um ato interessante. Envolve reconhecer que algo aconteceu, algo que foi algo legal. Algum aprendizado. Algo que puxa a nossa real atenção.

Celebrar a vida, e o que mais fizer sentido enaltecer sobre nossa existência.

Nas metodologias ágeis celebrar é um ato importante. Nas reuniões de demonstração de algo que fica pronto, é importante celebrar. Nas reuniões de melhoria contínua, queremos melhorar continuamente, mas também queremos celebrar o que tem funcionado e o que tem que continuar.

No Dragon Dreaming, uma metodologia muito interessante, que vai do sonho até a realização, passando por momentos de aprendizagem e terminando por celebrar.

Escolha momentos para celebrar. Uma amizade, um amor, um dia que foi importante para o seu crescimento e sua consciência. Até mesmo coisas que parecem não ter sido legais podem ser celebradas, por nos levarem para novos caminhos. Caminhos de aprendizado.

— Daniel Wildt

Este conteúdo fez sentido para você? Você pode apoiar e acompanhar meu processo de criação de conteúdo mais de perto! Apoiando financeiramente você pode participa da comunidade e recebe antes as entregas que realizo no projeto “A filosofia da tranquilidade”. Acesse apoia.se/dwildt e entenda sobre valores e entregas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s