Resultado ou jornada?

Pontos de checagem sempre serão importantes. Agora, se você analisa números sem analisar a jornada, pode perder a chance de prestar atenção do que vai ajudar no longo prazo.

Lembro de uma vez, iniciando um projeto, em que foi fácil vender. Fácil pois tinha muita coisa represada. Eu não aceitei aquele número de primeiro mês, mesmo sabendo que tinha conseguido alcançar um resultado importante.

O que eu sabia é que eu estava construindo uma jornada, entendendo sobre um processo de venda e também desvendando uma jornada de compra, entendendo sobre formas de comunicação.

Eu costumo beirar o pessimismo quando estou iniciando algo. Pode ser também um realismo brutal, tentando construir passos e pensamentos que me ajudem a construir a visão de longo prazo.

Isso não me impede de testar, lançar, experimentar. O meu problema acaba sendo por vezes celebrar estes passos intermediários. É um ponto de contínua reflexão.

Resultados sempre serão importantes, bons ou ruims. Agora, a jornada é decisiva.

— Daniel Wildt

Este conteúdo fez sentido para você? Você pode apoiar e acompanhar meu processo de criação de conteúdo mais de perto! Apoiando financeiramente você pode participa da comunidade e recebe antes as entregas que realizo no projeto “A filosofia da tranquilidade”. Acesse apoia.se/dwildt e entenda sobre valores e entregas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s