A trilha do aprendizado é diferente da trilha da consciência.

Quando estamos na trilha do aprendizado, estamos construindo caminhos para conhecer mais sobre determinados assuntos. Neste caso podemos pedir opiniões, receber indicações e até consumir roadmaps prontos indicando que precisamos aprender e com alguma ordem preparada para o nosso desafio.

A trilha de consciência pede algo diferente.

Na trilha de consciência estamos precisando entender melhor o nosso espaço. Entender melhor sobre o que estamos vivendo e entendendo. As perguntas que buscamos aqui devem nos ajudar a expandir o que estamos vendo e o que estamos sentindo. E no caso de vivências que aconteceram, as perguntas deveriam nos ajudar a entender mais sobre o que vivemos e o que conseguimos perceber do que aconteceu.

Eu por vezes confundo estes momentos, sem entender o momento das pessoas, e acabo dando dicas e indicando regras para pessoas que nem entenderam ainda o que aconteceu. Entrar em modo de escuta é um bom caminho para iniciar.

— Daniel Wildt

Este conteúdo fez sentido para você? Você pode apoiar e acompanhar meu processo de criação de conteúdo mais de perto! Apoiando financeiramente você pode participa da comunidade e recebe antes as entregas que realizo no projeto “A filosofia da tranquilidade”. Acesse apoia.se/dwildt e entenda sobre valores e entregas!

3 pensamentos sobre “A trilha do aprendizado é diferente da trilha da consciência.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s