Tem dias que é melhor aceitar a derrota e se recolher

Já posso dizer que odeio covid com todas as forças. Eu já tinha um ódio natural, junto com ações de prevenção, mas viver a doença não está sendo nada interessante.

O corpo pedindo calma, a alma pedindo silêncio. O pior é saber que não existe o que possa ser feito. Estar vacinado com certeza está apoiando muito a minha recuperação, mas tirando isso, a melhor decisão tem envolvido beber água e ficar quieto.

Não me leve a mal. Em diversos momentos da minha vida minha reação foi sempre aproveitar o momento, pensando que não tinha nada a perder em situações onde a “derrota parecia inevitável”. Eu aumentava a minha consciência e atenção com o momento presente.

É o mesmo que está acontecendo agora, mas estou consciente que eu não controlo como a doença está reagindo em mim. E me coloco nesta posição de que posso acalmar e me cuidar.

Se cuidem, até porque em muitos destes momentos de recuperação, você pode estar em solidão.

— Daniel Wildt

Este conteúdo fez sentido para você? Você pode apoiar e acompanhar meu processo de criação de conteúdo mais de perto! Apoiando financeiramente você pode participa da comunidade e recebe antes as entregas que realizo no projeto “A filosofia da tranquilidade”. Acesse apoia.se/dwildt e entenda sobre valores e entregas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s