Espaço para fluir

Em várias empresas que atuei acabei criando momentos para compartilhar conhecimento. Na prática era uma prática de usar perto de 3% de tempo da semana de trabalho para uma outra coisa. Algo entre 1h e 2h.

Na prática, era criar um intervalo do piloto automático da semana.

Quando alguém cria um espaço de descompressão, espaço de mindfulness, espaço de aprendizado, todos são momentos para apoiar na nossa reconexão com o presente.

Espaços podem ser preenchidos com silêncio ou com alguma outra ação. Na prática, é uma forma de criticar algo que está sendo feito ou criar um novo caminho.

O movimento é o mesmo quando você se permite começar seus dias diferentes ou terminar seus dias diferentes, praticando algo que faz sentido para você reconectar.

Criamos intervalos em cima de padrões que a nossa vida espera acontecer, para fazer algo que na teoria deveria ser o padrão.

— Daniel Wildt

Este conteúdo fez sentido para você? Você pode apoiar e acompanhar meu processo de criação de conteúdo mais de perto! Apoiando financeiramente você pode participa da comunidade e recebe antes as entregas que realizo no projeto “A filosofia da tranquilidade”. Acesse apoia.se/dwildt e entenda sobre valores e entregas!

Um pensamento sobre “Espaço para fluir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s