E se hoje for o melhor momento de toda a minha vida?

Esse foi o meu melhor post? Aquela foi minha melhor palestra? E agora, como superar? E o treinamento que mais vendeu? Livros? Projetos? Empresas?

O jogo pode nunca parar, por ser infinito, mas essa ansiedade de querer sempre mais tarefas feitas ao invés de entender progresso e valor gerado… isso precisa parar.

Você está nesse círculo vicioso? Hora de rever suas estruturas.

Quando faço a conversa sobre pelo menos, é uma conversa na verdade sobre necessidades também acontecendo ali. De saber qual é o impacto que está sendo gerado.

Sobre entender o que é necessário em determinado contexto. É também sobre desafiar as certezas que temos e também avaliar o progresso do que vivemos.

— Daniel Wildt

Extra: Essa pergunta sobre um determinado acontecimento ser o melhor de toda vida, pode aparecer em diferentes contextos. Por exemplo, poderia ser visto por um artista sobre determinada obra publicada, um livro, um projeto, um produto. No caso estava ouvindo uma entrevista de Logic, falando sobre um dos seus lançamentos e de algumas músicas que tiveram muita influência (tipo 1-800 com mais de 1 bilhão de plays no Spotify e mais de 400 milhões de views no youtube). Essa música por acaso, muito importante para uma reflexão sobre saúde mental, importantíssima conversa nos dias atuais.

Este conteúdo fez sentido para você? Você pode apoiar e acompanhar meu processo de criação de conteúdo mais de perto! Apoiando financeiramente você pode participa da comunidade e recebe antes as entregas que realizo no projeto “A filosofia da tranquilidade”. Acesse apoia.se/dwildt e entenda sobre valores e entregas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s