Cultura… e o pertencimento. Tem abertura?

Quando uma pessoa entra na sua equipe, ela vem para somar. Ela não vem para se encaixar no que está presente. Qual o motivo de trazer cópias das pessoas existentes? 

Eu quero trabalhar com pessoas que me ajudem a melhorar habilidades. Você certamente tem habilidades que você se considera experiente, excelente. E isso acontece com todas pessoas que atuamos. E quando criamos essa conexão, é um processo de troca, de construção.  

Não existe uma única fonte de conhecimento. Podemos aprender de diversas fontes, usando o apoio de pessoas para conexão, aprendizado, para potencializar algo que queremos realizar. 

O comportamento de uma empresa com relação a palavra confiança é um ponto de partida interessante. O comportamento de uma empresa com relação a palavra responsabilidade é um outro ponto relevante. 

O entendimento de “melhores pessoas” também é algo pra gente considerar. Quais são as melhores pessoas para estarem conosco, para melhorar a nossa cultura? 

Links para vídeos que considero importantes para seguir: 

— Daniel Wildt

Este conteúdo fez sentido para você? Você pode apoiar e acompanhar meu processo de criação de conteúdo mais de perto! Apoiando financeiramente você pode participa da comunidade e recebe antes as entregas que realizo no projeto “A filosofia da tranquilidade”. Acesse apoia.se/dwildt e entenda sobre valores e entregas!

3 pensamentos sobre “Cultura… e o pertencimento. Tem abertura?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s