Qual é a sua marca?

Marca tem um significado de traço, sinal, impressão. Se fala de primeira impressão, mas não acredito que alguém consegue ser entendido em “uma olhada”.

Particularmente, eu percebo que começo a conhecer pessoas quando entendo do “lado b” delas. Eu sempre começava a ouvir discos, na época do vinil, pelo lado b. Acho que sempre curtia alguma das músicas que não estava no mainstream. Aquela música me conectava com a arte sendo ali produzida.

Qual é a sua marca?

Apesar de lutar com muitos sentimentos e sensações, tranquilidade costuma ser a que mais me chama. Ainda luto com a raiva, que deveria se tornar indiferença nos momentos onde não tenho controle.

Tranquilidade reflete na minha respiração, na minha paciência, no modo como trato assuntos quando a pressão é alta. Temperança ajuda também.

— Daniel Wildt

Este conteúdo fez sentido para você? Você pode apoiar e acompanhar meu processo de criação de conteúdo mais de perto! Apoiando financeiramente você pode participa da comunidade e recebe antes as entregas que realizo no projeto “A filosofia da tranquilidade”. Acesse apoia.se/dwildt e entenda sobre valores e entregas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s