Se fosse fácil, como seria?

Não sabe? Mas e se você soubesse? Como seria?

Quando vejo bloqueios costumo fazer perguntas que nos levam para o imaginário e portanto para lugares que não precisam ter a mesma lógica do lugar presente.

No papo de agilista eu digo que se você ajudou algo a melhorar, essa coisa ou esse jeito de fazer alguma coisa precisa estar mais simples.

Eu faço esta pergunta constantemente pra mim. O jogo da prática vai me ajudando a perceber como tornar essa pergunta quase que um mantra no meu dia a dia. Isso me ajuda a operar na incerteza, e a buscar aprendizado a partir da prática.

— Daniel Wildt

Extra: tem um vídeo do Pat Flynn falando sobre o ser mais fácil e como a gente pode começar a fazer coisas por uma perspectiva mais simples. Se interessar ler o livro do Tim Ferriss (link afiliado), saiba que tem uma parte do livro Viva Seu Tempo que é baseada nesta estrutura de pensamento de estilo de vida, que conecta com esta estrutura.

Este conteúdo fez sentido para você? Você pode apoiar e acompanhar meu processo de criação de conteúdo mais de perto! Apoiando financeiramente você pode participa da comunidade e recebe antes as entregas que realizo no projeto “A filosofia da tranquilidade”. Acesse apoia.se/dwildt e entenda sobre valores e entregas!

Um pensamento sobre “Se fosse fácil, como seria?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s