Tudo o que fazemos na vida tem algum tipo de fluxo de reposição. Reabastecimento deveria ser uma frase comum no nosso dia a dia, mas parece que não é.
O que começa, termina e depois começa novamente. Se entregamos um serviço, tem um trabalho de aquisição, tem um trabalho de preparação, tem um trabalho de entrega / execução e encerramento.
Por vezes existe um trabalho contínuo, que passa por estas etapas de maneira unitária. Dependendo do que eu faço, existe um trabalho de reposição.
Tem um jogo de sustentação, de manutenção de um hábito, de preenchimento de um estoque mínimo. Esse entendimento de como manter um sistema operando, que no final é um conjunto de políticas que nos ajudam a viver o nosso sistema.
Quais são os principais pontos de reabastecimento que você percebe no seu dia a dia? Aqui você pode explorar momentos em que produz em excesso ou momentos que você não consegue consumir serviços por alguma falta. Tudo faz parte dos processos de reabastecimento. A abundância e a escassez.
— Daniel Wildt