#Desconf 2015 – Como foi?

A Desconf é uma forma de acompanhar a vida das pessoas que fazem parte desta comunidade. Quase como uma forma de fazer uma resolução de ano novo usando o evento como ponto base. E lançar pensamentos e projetos para a realização.

Na Desconf foi o lugar onde o Catarse foi apresentado, na Desconf foi onde a Smile Flame apresentou seus planos para encantar o mundo, a Desconf já serviu para apresentar trabalhos de poesia publicados, foi o lugar onde falei de basquete, foi onde o Me Casei foi apresentado ao mundo.

Em 2015 tivemos mais uma série de palestras excelentes, falando sobre a vida, liderança, sobre design, sobre a necessidade de prazos, sobre o risco de estarmos tão conectados a tudo e quão dependente isto pode nos tornar (ou já tornou) e sobre muitos, mas muitos outros assuntos.

E nesta Desconf tivemos um show de apresentação no Bar Carmelita (local do evento), com a dupla Estevan Prieto e Marina Garcia. Eles terminaram a apresentação com Sweet Home Chicago (creditada para Robert Johnson). Se você já viu Blues Brothers, vai lembrar. Tem uma versão dela cheia de feras solando e cantando.

E aqui, para encerrar e chamar a Desconf 2016, Estevan Prieto e Marina Garcia, com Sweet Home Chicago:

— Daniel Wildt

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s