Por vezes de fato, mas na maioria das vezes é uma sensação.
Deveria ser um ato de clareza e entendimento. Um objetivo de ganho mútuo.
Em começo, uma série de referências e moldes. Aos poucos, identidade.
Tava pensando que amanhecer é um processo de esperançar.
Pode ser desastroso, se é um copo ou o nosso equilíbrio.Pode ser libertador, quando cai uma dor ou um sentimento ruim.
Uma festa, barulho, animação. E quando a animação é encontrar o silêncio? E quando a festa é estar consigo mesmo em paz?
A falta de contexto pode causar, mas normalmente é fuga. Forma de manter algo no raso.
Is just a day where we don’t die?
I should be able to cherish my life.
Finding myself along the road.