Hoje eu concluí que eu esqueci de mim. Salvei outras pessoas no caminho e me deixei. Sei que não era o indicado, mas foi o que deu para fazer.
(mais…)Hoje eu concluí que eu esqueci de mim. Salvei outras pessoas no caminho e me deixei. Sei que não era o indicado, mas foi o que deu para fazer.
(mais…)Essa época do ano não tem jeito. Eu começo a me perguntei sobre o que fiz.
(mais…)Vai dar certo. Vai acontecer o melhor. Vai ser tudo de bom.
Para quem?