Na atitude de fazer. No movimento de fazer.
Ter a situação na sua mão. Só que quando o controle vira manipulação ou falta de confiança?
Estamos de saída ou de passagem?
Pensar em um primeiro passo é imaginar um portal. Uma entrada. Ponto de partida.
Atenção é rebeldia. Calma e tranquilidade também.
Sonhos podem derreter quando deixamos longe da vida e de projetos que nos fazem avançar ou nos tiram de movimento.
A necessidade de consistência, de entender sobre paciência? Até quando?
Hoje faço 47 anos. Sigo em busca de conezão comigo.
Um aprofundamento do que somos capazes de fazer “ao natural”.
Por vezes de fato, mas na maioria das vezes é uma sensação.