Amparo

Como que se faz para não cair?

Mentalmente, fisicamente, espiritualmente?

Eu tenho vontade de parar e entrar no modo Forrest Gump, do “Don’t feel like running“, mas estou em um momento onde não posso deixar de correr.

Neste exato momento é um pouco pior, pois nem é somente não parar, mas poder correr um pouco mais ainda, para chegar em um outro lugar. Eu não sei até onde vou chegar nestes movimentos, mas irei com as habilidades e conhecimentos que tenho até aqui.

Agora, no caminho, poder estabelecer como posso me amparar na jornada. Criar escoras, que me permitem aumentar o risco em projetos que venha a participar. Em cada andar que eu vá levantar, que eu possa criar estrutura para seguir.

Alguns movimentos são de arte. Por vezes me posiciono como um mecenas e muitas vezes crio projetos para gerar valores financeiros que me permitem financiar outros projetos.

E cheguei em um momento da vida onde não consigo avançar sozinho. Preciso achar formas de criar novas fontes de financiamento. Usar o conhecimento presente para poder criar estes novos caminhos.

Os projetos de financiamento coletivo são uma das opções e movimentos, até para poder conjugar e sonhar esse projetar com outras pessoas.

Só que além disso, quero desenvolver formas para que eu possa amparar projetos que quero tirar do papel e também poder colocar outros projetos para acontecer.

Estratégias ligadas com acompanhamento e educação. Conhecimento pronto para consumo é um caminho. E também aconselhamento, mentoria e outras estratégias não escaláveis que me permitem conectar com o presente.

— Daniel Wildt

P.S.: Existem dois movimentos que você pode apoiar diretamente. Seja no apoio contínuo ao Filosofia da Tranquilidade e também adquirindo algum treinamento sob demanda, que já está disponível. Outros virão! E claro, você pode me buscar para organizar algum trabalho personalizado para você, sua equipe ou sua empresa.

Venha junto! Consciência de tempo, projetos paralelos e apoio no seu caminho de aprendizagem, através do projeto A Filosofia da Tranquilidade! Olha também a newsletter e projetos do agora.