E remoção de qualquer vergonha do medo de publicar.
A minha referência em blog é Seth Godin.
Pessoa que escreve diariamente faz muito mas muito tempo.
Faz textos que impactam. Perguntas que ficam sem resposta. Por vezes reflexões aparecem em dias seguintes, por vezes nunca mais se fala do assunto.
Os maiores textos que tenho no blog, em quantidade, tinham como objetivo serem os menores textos sobre algum assunto. Por algum motivo que não sei explicar, eu penso em uma frase e uma história e conecto com alguma outra ideia e quando vejo tenho uma postagem maior, com muitas histórias.
O meu blog passou por um tempo sendo um lugar de histórias temporais.
Ao longo do tempo eu venho buscando ser mais atemporal. Os textos tem uma data, mas não tem expectativa de estarem exatamente conectados com o tempo que foram escritos. Ainda consigo referenciar textos que foram escritos 5 ou 10 anos atrás.
Hoje me desafio criando textos com títulos que se formam com uma única palavra. Essa foi uma referência de Derek Sivers, que por vezes tem páginas que possuem o endereço como uma única palavra ou somente uma letra.
Hoje o meu principal sucesso é conseguir publicar textos mesmo que considere que poderia gastar mais tempo e talvez melhorar. Esse talvez até pode existir, e vai acontecer amanhã ou outro dia. Hoje, o texto vai ser publicado da melhor forma que puder estar, hoje.
Eu me expresso e conecto ideias e pessoas. Sigo escrevendo para uma única pessoa. Cada texto tem objetivo de impactar uma pessoa e felizmente acaba impactando outras pessoas. Felizmente consigo seguir contando histórias e consigo aprender e conhecer novas histórias.
— Daniel Wildt
Venha junto! Consciência de tempo, projetos paralelos e apoio no seu caminho de aprendizagem, através do projeto A Filosofia da Tranquilidade! Olha também a newsletter e projetos do agora.