Você leu um livro, e ele fez sentido?
Faça ele se movimentar para outras pessoas.
Alguns livros são muito importantes para mim. Aí entra no modo de coleção. Neste caso eu acabo comprando cópias extras para dar de presente e fazer o movimento acontecer.
Apesar de estar com muitos livros em formato ebook e outros em formato de áudio, ainda acredito no poder dos livros impressos e no processo de movimentar estes livros para outras pessoas.
Ao passar livros para outras pessoas e torcer que elas façam o mesmo movimento, estou compartilhando conhecimento e deixando que as pessoas possam conhecer novas pessoas escritoras.
Não é uma obrigação, o passar o livro adiante. É uma oportunidade de levar o conhecimento além e circular o conhecimento. Novas pessoas curtindo novas referências, terá o movimento de alguém poder adquirir outros títulos e fazer o mesmo movimento com outra rede de pessoas.
No fim, artistas se valorizam e acabam chegando mais longe, em referências e de algum modo financeiramente, mesmo sabendo neste caso que normalmente o valor financeiro na aquisição de livros não é um gerador de riqueza para a maioria das pessoas autoras.
— Daniel Wildt
Venha junto! Consciência de tempo, projetos paralelos e apoio no seu caminho de aprendizagem, através do projeto A Filosofia da Tranquilidade! Olha também a newsletter e projetos do agora.