O dia termina, a noite também termina. Os problemas… não?

Dado que problemas terminam, ou começam a terminar, com algum tipo de ação, decisão ou esquecimento, só me resta atuar nos que ainda estão comigo.

E não são 99. Hoje, especificamente, são 103. Dos mais diferentes tamanhos.

E como todo movimento começa com um primeiro passo, hoje é o dia em que passo a criar um novo primeiro passo em direção a cada um dos itens que preciso “tirar” da minha frente.

E se eu não posso dar um primeiro passo, significa que não tenho controle algum sobre o problema. Logo, não tem nada que eu possa fazer. Neste caso, ainda eu ainda perceba como problema, preciso entender como minimizar ou aliviar, já que ainda não tenho capacidade de ação.

De resto, cada problema vai ter um primeiro passo, e caso eu possa definir ou já tenha ideias, posso já indicar próximos possíveis estágios.

Alguns problemas vão precisar de estudo, não apenas de ação. Nestes casos, eles se tornam projetos de aprendizagem, com todas arquiteturas que posso usar para explorar e aprender.

Hora da folia. Menos problemas e mais diversão.

— Daniel Wildt

Venha junto! Consciência de tempo, projetos paralelos e apoio no seu caminho de aprendizagem, através do projeto A Filosofia da Tranquilidade! Olha também a newsletter e projetos do agora.