Oi

Quanto tempo hein?

Em uma época, não existia responsabilidade alguma, somente liberdade. Todos anseios eram entendidos e todas necessidades atendidas, de algum jeito. A gente nem andava, e se comunicava de um jeito muito doido.

Só que o mundo girou, girou e a vida seguiu. E você, Daniel?

Você já repetiu modelos diversos, passou por problemas, muitos, e vários ditos complexos ou sem solução. Para alguns encontrou caminhos e outros achou um jeito de tornar a falha menos difícil de engolir para quem estava junto.

De algum modo, seguiu em frente.

E agora, chegou a hora de você partir. Soltar as amarras. Para algo novo, onde você se destrava de um mundo de provações de valor, traumas de diversas facetas da vida, para se encontrar com as suas demandas e oportunidades, de todas as ordens.

Claro, como todo jogo, você vai precisar conquistar muita coisa novamente… mas dessa vez vai ser diferente. Talvez o caminho mais incerto de todos até aqui. E provavelmente o mais divertido.

Eu te permito. Segue e busca a tua rede de apoio para movimentar o que precisa.

— Daniel Wildt

Venha junto! Consciência de tempo, projetos paralelos e apoio no seu caminho de aprendizagem, através do projeto A Filosofia da Tranquilidade! Olha também a newsletter e projetos do agora.