Ressonância

Do barulho que ensurdece até o entendimento de como seguimos em frente com o que sabemos e com quem conecta com a nossa voz e ações?

Sempre tudo parece simples, mas na prática a conexão com o que queremos fazer talvez aconteça depois que a gente nem está mais no processo.

Pensa em leituras do passado que conectam e nos atravessam de forma impactante, fazendo a nossa vida se transformar a partir de uma narrativa que nem no presente está mais.

Penso que precisamos fazer pois agora temos esse chamado e o momento de fazer DE propósito.

Me intriga pensar em estruturas onde as pessoas não estão acordadas. Onde as pessoas não conseguem ter consciência de que precisam se movimentar para algum lugar. Ou que até podem ficar onde estão.

Zona de conforto? Zona de aprendizagem?

Que tal zona de ressonância? Onde temos uma estrutura onde conseguimos fazer, nos conectar e compartilhar ao tempo que recebemos contribuições diversas de quem nos acompanha.

Seguimos, seja de forma caótica ou tranquila.

— Daniel Wildt

Venha junto! Consciência de tempo, projetos paralelos e apoio no seu caminho de aprendizagem, através do projeto A Filosofia da Tranquilidade! Olha também a newsletter e projetos do agora.