Vai dar errado. Consegue seguir ainda assim?

Não é que você sabia que iria dar errado, mas em dado momento algo dá errado e você percebe que vai impactar. E aí você precisa decidir se vai seguir em frente.

É uma questão de segundos, de decidir “parar tudo” ou de “seguir em frente”.

Meus professores da bateria me falam sempre que pode acontecer o que for, não perde o tempo nem a condução.

Nas conversas com clientes ou gerindo projetos, trago a importância de manter a condução da comunicação.

Em momentos de sala de aula ou palestrando, lembrava as pessoas para pensarem sempre que só tem uma pessoa prestando atenção em você. Foca nela. Conduza a conversa e a experiência.

Acho que é isso.
Conduza a conversa e a experiência.

O áudio não era o melhor, o estúdio vai mudar, o tempo está curto, e ainda tinha um risco que poderia acontecer durante uma transmissão.
E aconteceu. Vai dar errado.

Eu não fiquei feliz comigo. Poderia ter mudado a data. Poderia ter feito diferente.

Só que, pelo visto, eu precisava me dar esse empurrão. Me colocar novamente em modo vida.

Eu aqui estou passando por uma série de mudanças. Eu ainda assim escolhi sair da inércia no dia de hoje, para começar a movimentar projetos que quero colocar em perspectiva. Ao me movimentar, e faz um tempo que escolhi fazer isso sempre em público, no que diz respeito ao meu processo de conteúdo, eu me permito entrar em modo de prática e aprendizado.

Conduza a conversa e a experiência. Preciso me lembrar mais disso. Pelo o que aconteceu hoje, segue tácito, mas precisa operar de forma explícita.

— Daniel Wildt

P.S.: o problema aconteceu aos 8:35 de um vídeo que estava gravando (você vai perceber um corte). Eu voltei mais nervoso do que antes do corte, mas depois me senti bem novamente e em fluxo. E agora sabendo que “passei por mais uma” neste processo de fazer transmissões ao vivo.

Venha junto! Consciência de tempo, projetos paralelos e apoio no seu caminho de aprendizagem, através do projeto A Filosofia da Tranquilidade! Olha também a newsletter e projetos do agora.