Somos pequenos sonhos?

Sempre que consigo encontrar pessoas que me conectam, da forma (ou formas) que for, eu vejo como um desses pequenos sonhos acontecendo.

E esse processo de encontros, pensar se é um sonho que pode acontecer junto comigo ou com outras pessoas. No fim, quero ajudar a transformar o tal sonho em realidade. Ou que a pessoa chegue o mais próximo possível do destino.

Eu não tenho garantia de nada, nem sei o que pode dar certo, mas tenho habilidades e conexões que podem ajudar neste caminho. Tenho hipóteses! 🙂

E aí na minha crença das relações eu-tu (Martin Buber), eu poder ter espaço, tempo e paciência para deixar essas relações irem pra onde elas tiverem que ir.

Isso o Daniel de hoje pensa assim. Mesmo sabendo que muitas vezes a relação sendo construída do outro lado pode ser uma eu-isso, utilitária, mas ainda assim, dar o espaço para a construção é o mais relevante.

Quais são seus pequenos sonhos hoje?

— Daniel Wildt

Venha junto! Consciência de tempo, projetos paralelos e apoio no seu caminho de aprendizagem, através do projeto A Filosofia da Tranquilidade! Olha também a newsletter e projetos do agora.